Você precisa conhecer Bayley, um adorável Mini Sheepadoodle. Ela ganhou fama mundial por ser a versão real do Snoopy. Muitas raças são como pelúcias que ganharam vida, como é o caso do mini double doodle. Mas além de ganhar vida, Bayley ainda ficou conhecida como um personagem fofo e marcante que todos conhecem.
Com corpo branquinho, orelhas e focinha preta, ela conquistou os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo. Conheça mais da história dessa pequena e veja o que a torna tão parecida com o amado Snoopy.
A fama repentina
Da noite pro dia a vida de Bayley mudou completamente. A linda sheepoodle já tinha um perfil no Instagram, mas foi quando a página Doodle Dogs Club apresentou ela como “a cara do Snoopy” que sua fama chegou.
O post teve mais de um milhão de curtidas, colocando Bayley no hall da fama dos cachorros. Seu perfil tem 392 mil seguidores loucos para ver as fofuras dela.
A raça
Segundo o que sabemos, o personagem Snoopy é da raça beagle, mas depois de Bayley, eu não teria tanta certeza.
Ela é uma mistura entre um Sheepdog e um Poodle. Seus olhos brilhantes e orelhas fofas são características que imediatamente lembram o desenho animado. Mas as semelhanças não param por aí.
Fama para todos
Se a raça de Bayley era novidade para os amantes de cães, não é mais. Depois de ser descoberta, muitos querem saber mais sobre a raça que é a versão de Snoopy real. Do desenho pra vida real
É nítido que Bayley parece a cópia tirada dos desenhos do Snoopy. Mas, até onde vão as semelhanças? E a resposta é que: tirando o fato de que Bayley é fêmea, não dorme em cima da sua casinha e que não anda em duas patas, eles são iguais!
Espírito aventureiro, personalidade cativante e carinho são iguais no Snoppy real e no desenho. Assim como o Snoopy, Bayley adora se aventurar e explorar.
Bayley: nossa Snoopy da vida real
Seja você um fã de Snoopy, um amante de cães ou apenas alguém que aprecia uma história reconfortante, a história de Bayley nos lembra da beleza da vida simples, das alegrias da infância e do amor incondicional que nossos animais de estimação nos proporcionam. E mesmo que Bayley não saiba o quão famosa ela é, para nós, ela será sempre a nossa Snoopy da vida real.