Casamentos tradicionais são lindos e nos fazem lembrar o quanto esse momento é importante, mas às vezes, fazer algo diferente pode dar muito certo.
Foi isso que aconteceu com esse casal de Connecticut nos Estados Unidos. Eles resolveram mudar a tradição do buquê por algo bem mais… fofo. Essa história mostra muito amor do casal, e também amor pelos animais.
Como tudo começou
Quando Becky e John começaram a planejar seu casamento, eles queriam algo que refletisse seu amor compartilhado por animais, mas não sabiam como.
O destino interveio de forma providencial quando eles encontraram um post no Facebook de uma organização local de resgate animal, The Little Guild, que buscava um lar temporário para uma ninhada de filhotes de cães abandonados.
Com uma experiência anterior de criar leitões e vacas, o casal sabia que ia tirar de letra cuidar de filhotes vulneráveis e rapidamente se tornaram pais temporários dos pequenos cachorros.
Eles começaram adotando dois dos filhotes, Penny e Patch, que se tornaram companheiros constantes, acompanhando Becky e John até mesmo em compras para sua lua de mel.
Não demorou muito para que mais três filhotes entrassem para a família: Roley, Lucky e Freckles. A transição dos filhotes de leite para comida sólida provou ser uma aventura, exigindo múltiplas alimentações e banhos frequentes, o que Becky descreveu como “puro caos “.
A ideia genial
Com o casamento chegando, que coincidentemente cairia no National Dog Day (Dia Nacional dos Cães), eles tiveram a brilhante ideia: ao invés de segurarem buquês, as madrinhas iam segurar os filhotes.
Não precisa nem dizer que eles roubaram a cena nas fotos do casamento capturadas pela fotógrafa Rebecca Lynne, né? Foi claro que todos os padrinhos aproveitaram ao máximo esse momento de fofura para fazer carinhos nos cães.
E viveram felizes para sempre
Se você está se perguntando o que houve com os filhotes depois, vai adorar saber que todos foram adotados permanentemente. Com a ajuda de um processo de triagem que incluiu aplicações, referências e endossos veterinários para garantir o par perfeito.
Um dos cachorros, agora chamado de Mo, foi adotado pela tia de John, o que significa que o casal ainda pode visitá-lo regularmente. Becky acredita que os abraços infinitos que os filhotes receberam durante seus dias de acolhimento foram fundamentais para moldá-los nos cães afetuosos que se tornaram.
No final, o casamento de Becky e John trouxe um feliz para sempre, não só para eles, mas para todos os filhotes que ganharam um novo lar neste dia tão especial.