Loading...

Cachorrinha idosa é abandonada com seus pertences e pedido cruel

Além de ser abandonada, ela estava com um bilhete e um pedido absurdo.

Infelizmente os cachorros não têm o mesmo tempo de vida que nós. E até isso pode ser motivo de abandono para algumas pessoas. Esse foi o caso de Princess, uma cachorrinha que foi encontrada abandonada junto a todos os seus brinquedos, roupinhas e pertences em sacolas.

Anúncios
Imagem: Instagram @mirishaven

O bilhete

Como se já não fosse ruim o suficiente, ela estava um bilhete com um pedido absurdo: que ela fosse eutanasiada, ou seja, pediram para ela ser sacrificada.

Tudo isso por conta de sua idade, e por exigir certos cuidados que a pessoa que cometeu a crueldade não queria arcar.

“Quem abandonou essa linda cachorrinha pediu que ela fosse eutanasiada e que seus pertences fossem doados para outros animais após sua morte” disse Georgia Dodson, diretora da Miri’s Haven Senior Dog Rescue ao portal The Dodo.

Anúncios
Imagem: Instagram @mirishaven

Antes de ser mandada para a instituição de Georgia, ela foi resgatada por outro abrigo, porém eles não tinham os recursos necessários para manter Princess com eles.

“Minha instituição não deixa cães mais velhos morrerem dessa forma, e nem mesmo o abrigo que nos contatou” continuou Georgia.

Final feliz

Confusa e desorientada pelo abandono, após conhecer sua nova família de Miri’s Haven ela conseguiu provar que sua idade era apenas um número. Aos poucos, a ferida emocional deixada vai se curando, e ela consegue ver na sua nova família amor e segurança novamente.

“[…] ela não está sentindo dor. Só uma agitação emocional causada pelo abandono. Mas nós a vemos prosperar mais e mais a cada dia com a ajuda de medicamentos” concluiu a diretora.

Anúncios

Ela, que vai passar o resto de sua vida no abrigo, terá um lugar aconchegante e cheio de amor até seus últimos momentos, independente do tempo que lhe resta. Seus companheiros e voluntários do abrigo tem certeza que sua idade nunca afetará o amor que ela ainda vai oferecer e receber de todos.